quarta-feira, 18 de maio de 2011

FIM SE APROXIMA - DECRETO DOMINICAL NA EUROPA



Cristãos e os sindicatos europeus se unem para defender o descanso dominical

"Em 20 de junho será lançado em Bruxelas pela Aliança Europeia no domingo. Pela primeira vez, sindicatos e igrejas da Europa estão na mesma linha. "Isso garante da Comissão dos Bispos da União Europeia (COMECE), que adverte que as razões da aliança são religiosas e socio-político.


(InfoCatólica) A protecção de domingo, cujo desaparecimento, na prática, como um feriado "poria em benefício velha questão social", conduz à denúncia da nova escravidão: Enquanto muitos podem usar este dia para desfrutar de sua família e amigos estão cada vez mais aqueles que trabalham em lojas de departamento e centros de entretenimento.

Além da Igreja Católica, várias instituições evangélicas que aderiram à iniciativa. Como a Espanha se juntou ao Trabalhador Irmandade da Ação Católica (HAc).


NOTA: Desde o ano passado o movimento pela guarda do domingo tem se intensificado na União Européia, pretendendo mesmo até buscar assinaturas para levar ao Parlamento Europeu. Como pode ser visto, a Santa Sé nunca desistiu de suas pretensões de governar todas as nações e todas as consciências individuais, alcançando novamente a supremacia mundial. Sua grande marca é o domingo, e é por aí que todos deverão se curvar. Vale lembrar que isso representa um erro duplo: o verdadeiro dia de guarda na bíblia é o sábado (sétimo dia), e nenhum dia de guarda deveria ser imposto por lei civil, uma vez que isso fere o princípio de separação de Igreja e Estado.

Um comentário:

  1. e meus irmãos adventistas o fim se aproxima sou adventista também sou rodrigo fg de toledo pr jesus logo esa voltando temos que nos preparar pra sua vola em breve os EUA vai decretar a lei também naõ demora muio fiquem atentos mas pela fe venceremos com poder de deus.

    ResponderExcluir