segunda-feira, 30 de maio de 2011

VIGILIA DE ORAÇÃO - 03/06





Nesta semana, torne sua sexta-feira ainda mais especial! Participe da Vigília de Oração.
Quer saber por que participar? Um bom motivo é que a Bíblia está cheia de passagens que nos incitam a orar:
Perseverai na oração, vigiando com ações de graças. (Colossenses 4:2)
Orai sem cessar. (1 Tessalonicenses 5:17 )
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26:41)
Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. (Tiago 5:16 )
Estai de sobreaviso, vigiai {e orai}; porque não sabeis quando será o tempo. (Marcos 13:33)
Por isso convidamos você para estarmos juntos nessa sexta-feira, na vigilia de oração da IASD SANTA EFIGENIA.


Começas Às 19h30 não perca!!!

sábado, 28 de maio de 2011

ENCONTRO DE AMIGOS - 29/05/2011


Nós da IASD Santa Efigênia preparamos uma super  programação para suas noites de domingo, e começa dia 29 de maio, com o Pastor Roger menezes e Coral Jovem do Boqueirão!!!


Confira abaixo os oradores e cantores que passarão por aqui:

Junho
05/06 - Pr. Fábio Cancela e Coral Toque Jovem

12/06 - Pr. Adilson Gonçalves e Grupo Arte Livre

19/06 - Pr. Júlio César Diniz - Tabernaculos Coral

26/06- Pr Marlinton Lopes - Orquestra central de Curitiba

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FIQUE LIGADO NA AGENDA TOQUE JOVEM!!!

-AMANHÃ, ensaio às 8h!!! NÃO FALTEM!!! estamos dando duro pra que a gente possa cumprir nossa agenda que está mais do que lotada! AMÉM POR ISSO!!! que Deus seja louvado por nossas vozes... 
Aqueles que não forem, não irão cantar no sábado pela manhã! saaalvo, aqueles que justificarem ou avisarem devidamente a diretoria, os motivos pelos quais não puderam presenciar este ensaio! Conto com a colaboração e compreensão de todos! ;)

-SÁBADO: iremos cantar na IASD do TINGUI! avisem seus amigos e familiares!rsrs... vamos nos encontrar às 8:30 na IASD Sta Efigênia pra irmos todos juntos, e tambem, para que aqueles que não tem carro possam pegar carona e tals... blz??? 
               - não esqueçam suas becas! esperamos que estejam cuidando bem delas!
               - orem para que possamos tocar corações! que Deus possa falar por nós... 

VIGILIA JOVEM! não esqueçam tambem que teremos uma maravilhosa vigilia jovem no na sexta-feira, dia 03 de junho! Precisamos deste reavivamento espiritual, bem como o batismo do Espirito Santo a cada dia em nossas vidas! convidem seus amigos, familiares, colegas... para que eles tambem conheçam "O maior milagre de Jesus".
 
Fiquem com Deus.

terça-feira, 24 de maio de 2011

ESTA NA BIBLIA


Algumas pessoas não tem nada, mas fazem de conta que são ricas; outras têm muito dinheiro, mas fingem que são pobres.
Está na Bíblia!! Provérbios 13:7

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FIM SE APROXIMA - DECRETO DOMINICAL NA EUROPA



Cristãos e os sindicatos europeus se unem para defender o descanso dominical

"Em 20 de junho será lançado em Bruxelas pela Aliança Europeia no domingo. Pela primeira vez, sindicatos e igrejas da Europa estão na mesma linha. "Isso garante da Comissão dos Bispos da União Europeia (COMECE), que adverte que as razões da aliança são religiosas e socio-político.


(InfoCatólica) A protecção de domingo, cujo desaparecimento, na prática, como um feriado "poria em benefício velha questão social", conduz à denúncia da nova escravidão: Enquanto muitos podem usar este dia para desfrutar de sua família e amigos estão cada vez mais aqueles que trabalham em lojas de departamento e centros de entretenimento.

Além da Igreja Católica, várias instituições evangélicas que aderiram à iniciativa. Como a Espanha se juntou ao Trabalhador Irmandade da Ação Católica (HAc).


NOTA: Desde o ano passado o movimento pela guarda do domingo tem se intensificado na União Européia, pretendendo mesmo até buscar assinaturas para levar ao Parlamento Europeu. Como pode ser visto, a Santa Sé nunca desistiu de suas pretensões de governar todas as nações e todas as consciências individuais, alcançando novamente a supremacia mundial. Sua grande marca é o domingo, e é por aí que todos deverão se curvar. Vale lembrar que isso representa um erro duplo: o verdadeiro dia de guarda na bíblia é o sábado (sétimo dia), e nenhum dia de guarda deveria ser imposto por lei civil, uma vez que isso fere o princípio de separação de Igreja e Estado.

terça-feira, 17 de maio de 2011

PROJETO ANTI-TABAGISMO ACP



MARANATA!

EM VIRTUDE DE TODOS OS CLUBES PRECISAREM DESENVOLER ALGUNS PROJETOS ESPECÍFICOS DURANTE O ANO, ESTAMOS CONVOCANDO TODO CLUBE AMIGO QUE
QUEIRA PARTICIPAR DO EVENTO QUE SERÁ REALIZADO DIA 28 DE MAIO, SÁBADO,  NA BOCA MALDITA (Praça Osório – Curitiba), APARTIR DAS 13:00 HS.

ESTAMOS PREPARANDO A REALIZAÇÃO DE UMA MANIFESAÇÃO PACÍFICA EM PROL DA CAMPANHA ANTI FUMO E DA DOAÇÃO DE SANGUE.
 ATRAVÉS DESSE EVENTO REALIZAREMOS A DISTRIBUIÇÃO DE FOLHETOS DOS DESBRAVADORES, ESTUDOS BÍBLICOS PARA ADULTOS E JUVENIS.

PEDIMOS QUE OS CLUBES QUE PUDEREM LEVAR UMA QUANTIDADE MÉDIA DE ALGUMA FRUTA, POIS NÓS ESTAREMOS ABORDANDO OS FUMANTES E TROCANDO O CIGARRO POR SAÚDE.

TAMBÉM PEDIMOS QUE POR FAVOR, O CLUBE QUE TIVER CONTATO COM IRMÃOS AGENTES NA ÁREA DA SAÚDE, QUE POSSAR ESTAR INDO JUNTAMENTE COM O CLUBE E LEVANDO SEU APARELHO DE VERIFIVCAR PRESSÃO E DIABETES, (SE POSSUÍREM) POIS TEREMOS UMA TENDA
DE SAÚDE, ONDE AS PESSOAS PODERÃO ESTAR VERIFICANDO A PRESSÃO ARTERIAL E O DIABETES GRATUITAMENTE E RECEBENDO UM ESTUDO BÍBLICO.

NÓS FAREMOS UMA PASSEATA PELA RUA XV DE NOVEMBRO COM FAIXAS SOBRE A CAMPANHA ANTI FUMO E ANTI DROGAS.
POR ISSO PEDIMOS QUE TODO CLUBE QUE PUDER, PROVIDENCIE UMA FAIXA ALERTANDO SOBRE O FUMO  E AS DROGAS.

PEDIMOS QUE TODOS OS CLUBES ANUNCIEM COM BASTANTE ÊNFASE EM SUAS IGREJAS, PEDINDO A PRESENÇA DE TODOS OS IRMÃOS DE SUAS IGREJAS, À COMPARECEREM NESTE EVENTO. NÃO SÓ PARA
PRESTIGIAREM SEUS FILHOS DESBRAVADORES, MAS PARA PARTICIPAREM JUNTAMENTE CONOSCO NESTE PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO E UTILIDADE PÚBLICA PARA NOSSA CIDADE.

ANUNCIEM NAS SUAS IGREJAS E NA RÁDIO TAMBÉM.
 

O CONVITE ESTÁ FEITO À TODOS, DESDE JÁ AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS OS CLUBES COMPANHEIROS.

CONFIRMANDO DATA, HORÁRIO E LOCAL:

DATA - 28 DE MAIO (SÁBADO)
LOCAL DE ENCONTRO - BOCA MALDITA
HORÁRIO - APARTIR DAS 13:00 HS

Se puderem confirmar presença para melhor organização de distribuição de material e fanfarras agradecemos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

ALMOÇO NA IGREJA E APRESENTAÇÃO NO JULIA


Atenção Galera, fique ligado! Pois sábado faremos um junta panela na nossa IASD para logo em seguida sairmos e nos apresentar no colégio Julia Amaral, por isso não falte o ensaio da SEXTA FEIRA TREZE rsrs, pois serão passadas mais informações, ok?


Até lá.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

JA ESPECIAL DIA DAS MAES - 07/05






Neste Sabádo teremos uma Linda programação destinada a mães, por isso não falte e claro traga sua mãe, e  você que é mãe não pode perder por nada.
Será dia 07 de maio ás 17H. Contamos com sua presença